Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada desse domingo em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Ele estava sentado na calçada de casa fazendo uso de bebida alcóolica com alguns amigos quando o atirador passou e efetuou os disparos. A vítima chegou a ser socorrida e transferida para patos de Minas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Até o momento ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 04h. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Paraíba em Guarda dos Ferreiros. Segundo a denúncia, havia uma pessoa baleada e uma mulher gritando por socorro. Sendo assim, uma guarnição policial foi para o local e se deparou com o rapaz de 25 anos caído ao solo.

A própria viatura socorreu a vítima e o levou para o Pronto Socorro de São Gotardo. Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima identificada como Renan Gomes Alves foi transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurado pela Polícia Militar, Renan estava sentado na calçada de casa fazendo uso de bebida alcóolica juntamente com alguns amigos.

Em determinado momento uma pessoa apareceu e efetuou vários disparos. Renan foi atingido por cinco sendo um no pescoço, três no ombro e outro na região do quadril. Após os disparos, o atirador fugiu e até o momento não foi preso.