Uma jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo depois de se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (17) em Patos de Minas. Câmeras de vigilância flagraram o momento exato em que o acidente aconteceu. Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à motociclista que foi encaminhada apenas com escoriações e dores pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta de 14h38 no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco. De acordo com o motorista de uma Fiat/Strada que pertence à prefeitura de Presidente Olegário, ele seguia pela avenida e sinalizou a intenção de convergir na Rua Barão do Rio Branco. Neste momento, ele disse que foi surpreendido pela motociclista à sua direita e não conseguiu evitar o acidente.

Com o impacto, a jovem de 23 anos caiu ao solo e foi socorrida por transeuntes e pelo motorista do carro envolvido. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver quando a motocicleta bate na lateral dianteira da Fiat/Strada que tentava a conversão. A condutora, de 23 anos, recebeu atendimento do Samu no local e foi encaminhada para a Unidade de pronto Atendimento para ser atendida pelos médicos de plantão.