O jovem Francisco Samuel Veloso da Silva de 22 anos teve que ser socorrido na noite dessa sexta-feira (26) em Lagoa Formosa. Ele acabou sendo agredido com dois golpes de faca na barriga durante uma briga com Ítalo de Sousa Martins de 19 anos. Um falou que a briga começou por causa de drogas e o outro devido a produtos furtados.

A briga aconteceu na Rua Emiliano Geraldo, no Bairro Nossa do Rosário. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h15, deslocaram à Policlínica Municipal, pois, segundo o funcionário, havia dado entrada uma pessoa vítima de perfuração por arma branca. Os militares entraram na sala de emergência e conversaram com a vítima Francisco, o qual disse que estava discutindo com Ítalo por causa de drogas, momento em que Ítalo se apoderou de uma faca e lhe desferiu dois golpes na região abdominal.

Mediante a narração de Francisco, os policiais iniciaram rastreamento, conseguindo localizar Ítalo próximo à Policlínica Municipal, o qual foi abordado e rebuscado, estando de posse de uma faca de cabo de madeira e aproximadamente 10 cm de lâmina. Ítalo disse que realmente deu as facadas em Francisco, pois ele lhe deu dois socos, um no rim e outro na barriga. Ele relatou que o motivo da desavença teria sido por causa de discussão sobre objetos furtados, complementou dizendo que deu as facadas por instinto, que não teve intenção de feri-lo.

Diante disso, Ítalo foi preso e encaminhado a essa autoridade juntamente com a faca apreendida. Francisco foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, pois pode ter havido perfuração de algum órgão.