O atropelamento aconteceu no final da noite desse sábado (29) no km 87 da MG 235, em São Gotardo. O corpo da jovem foi localizado sem vida no centro da pista, com diversos ferimentos. O motorista que teria atropelado a vítima não permaneceu no local. Uma familiar disse que ela passava por problemas psicológicos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h30, a guarnição composta pelo Cabo Ronnie e Cabo Moraes, compareceu ao local, onde se encontrava a Ana Luísa Alves de Carvalho, 22 anos, deitada no centro da pista de rolamento em óbito. Ela apresentava fraturas no crânio e perda de massa encefálica, além de diversas fraturas expostas ao longo do corpo.

Outras guarnições da Polícia Militar se encontravam na sinalização e controle do trânsito e preservação ao corpo da vítima. Após diligências, foi encontrada uma parente da vítima, relatando que a sobrinha estava residindo em sua casa nesse período, e que ela passava por problemas psicológicos, não percebendo que ela havia deixado a casa naquele horário, e que provavelmente ela estava deslocando em sentido a Guarda dos Ferreiros.

Quanto ao veículo envolvido no atropelamento, não houve nenhuma testemunha que presenciou o fato, ficaram alguns fragmentos de tintas e lataria veicular nas cores prata e preta espalhadas pelo asfalto. Uma das testemunha disse para os policiais que visualizou um veículo arrastando o corpo da vítima, segundo ele o corpo já se encontrava caído, levando a crer que outro veículo já havia atropelado.

No decorrer dos trabalhos, compareceu ao local um advogado perguntando se a ocorrência havia encerrado, declarando ainda que o condutor envolvido no atropelamento fez contato com ele, e que iria deslocar até Guarda dos Ferreiros para buscá-lo, não fornecendo maiores detalhes, e não retornando até o fim dos trabalhos periciais e liberação do corpo.

O perito compareceu e realizou seus trabalhos, liberando o corpo da vítima, sendo este encaminhado para o IML de Patos de Minas/MG.