Um jovem de 22 anos ficou ferido depois de ser agredido com golpes de marreta na noite deste sábado (26) em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar ele estava em um hotel e teria iniciado uma discussão com outro rapaz. Uma terceira pessoa entrou na briga e lhe acertou pelo menos três golpes de marreta na cabeça. Uma ambulância do Samu esteve no local e o jovem foi conduzido para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 19h45 na Rua Ana de Oliveira. De acordo com as primeiras informações, o jovem de 22 anos e os outros dois envolvidos, que ainda não foram identificados, são hóspedes de um hotel no local. Em determinado momento, a vítima começou uma discussão com outro rapaz por motivo ainda ignorado. Eles passaram de discussão para agressões mútuas.

Nesse momento, um terceiro indivíduo apareceu, se apossou de uma marreta e deu pelo menos três golpes na cabeça do jovem de 22 anos e depois fugiu do local. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao rapaz. Ele foi encaminhado para o hospital. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar os outros dois envolvidos na briga.