A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (10) um jovem de 21 anos por tentativa de feminicídio em Monte Carmelo. Após golpear diversas vezes a ex, ele deixou a faca cravada na boca dela. Ela foi socorrida e já recebeu alta médica.

O fato aconteceu na Fazenda Tejuco. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, nessa terça-feira (10), a guarnição deslocou ao Pronto Socorro onde a vítima relatou que, na segunda-feira (09), o acusado foi à casa dela para ver as filhas, ocasião em que ele lhe pediu para passar a noite na casa, sendo negado pela genitora e padrasto da vítima. Ele então foi embora.

Nessa terça-feira (10), ele voltou à casa de sua ex, pediu novamente para ver as filhas e permaneceu no local. Após o padrasto da vítima sair para trabalhar, ele se apoderou de uma faca dizendo que iria morrer, mas primeiro iria matá-la.

Ainda segundo o relato da vítima, ele passou a esfaquear a ex que correu para o quintal e caiu ao solo onde foi agredida com chutes e tentativas de mais golpes de faca. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para o interior da residência e fechar a porta juntamente com sua mãe.

Mas ele não se deu por vencido. De forma brutal, o jovem arrombou a porta e desferiu mais golpes de faca na vítima, quando deixou a faca cravada na boca dela. Em seguida, ele quebrou o celular dela e evadiu do local. A vítima foi socorrida por terceiros e, após receber atendimento médico, teve alta médica pela tarde.

Após intensos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante delito o acusado. Ele foi preso ainda próximo ao local do crime. Os policiais ainda apreenderam a arma branca utilizada na tentativa de feminicídio.