Um jovem de apenas 20 anos de idade morreu na madrugada desse domingo (05) no município de Presidente Olegário, vítima de um acidente de trânsito. Ele chegou a ser socorrido por familiares e amigos, mas quando chegou ao hospital já estava sem vida. Não há testemunhas do acidente e as causas ainda serão investigadas.

Felipe Mateus Teles Nascimento, de 20 anos, estava em uma festa na localidade de Taboca em Presidente Olegário. Uma mulher que estava com ele informou à Polícia Militar que, em determinado momento, ele disse que iria embora, pegou sua moto e seguiu sem o capacete. Mais tarde, quando estava indo embora, essa mulher avistou algo na beira da estrada. Ela disse que pensou se tratar de algum animal, mas quando se aproximou percebeu que era Felipe.

O jovem estava caído em uma vala na beira da estrada, próximo à motocicleta. Segundo a testemunha, ele apresentava sangramento na cabeça. Familiares socorrem Felipe e o levaram para o Hospital Municipal de Presidente Olegário. Entretanto, a médica de plantão informou que ele já estava sem vida.

O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML. As causas do acidente ainda serão investigadas. A documentação da moto e de Felipe estava em dia.