Um rapaz de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite desse domingo (24) na MG 188, no município de Coromandel. Duas vítimas tiveram que ser levadas para o Hospital da UFU em Uberlândia, devido à gravidade dos ferimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta das 20h desse domingo (24). O Samu foi acionada socorrer as vítimas. O condutor, de 37 anos, relatou que conduzia seu veículo, pela rodovia MG-188, e próximo ao KM 347, cerca de 5 km da cidade, sentido decrescente, perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair pelo lado direito da pista e a capotar algumas vezes.

O condutor estava com ferimentos na cabeça e passava por atendimento médico. Uma passageira, de 48 anos, foi encaminhada pelo SAMU para medicina da UFU na cidade de Uberlândia, devido à gravidade do quadro de saúde.

O passageiro K.F.D 20 anos teve diversos ferimentos, e perna direita fraturada, sendo também encaminhado para UFU. Kelvin Ferreira de Souza, 19 anos, que estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no pronto socorro municipal.

Um adolescente de 13 anos, e seu irmão de 04 anos, tiveram apenas escoriações no rosto e foram liberados para seus pais após atendimento médico. Ambos são netos da vítima do sexo feminino.

Segundo o relato do adolescente, o veículo começou a “tremer” antes de perder a trajetória, acreditando que o acidente pode ter ocorrido devido a defeito em uma das rodas.