O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14) no km 50 da MG 410, em Presidente Olegário. O jovem, Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta sem possuir CNH acabou batendo na traseira de um caminhão. O condutor morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 11h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Wellington e o Cabo Ferreira foram até e constataram que havia ocorrido uma colisão traseira envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

No local, o condutor do caminhão R.I.S de 51 anos relatou que transitava em sentido São Pedro da ponte firme a Presidente Olegário, tendo reduzido a velocidade do caminhão para adentrar à esquerda na fazenda DME onde trabalha, momento em que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

O condutor da motocicleta Juliedson de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele não possuía CNH e sua motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido à indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.