A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde dessa segunda-feira (27) um jovem de 28 anos com diversas passagens policiais. As câmeras do Olho Vivo no Galpão do Produtor o flagraram exibindo uma faca. Durante a abordagem, os militares ainda encontraram uma porção de maconha. Após o registro, ele assinou o Termo de Comparecimento Obrigatório e foi liberado.

Ele disse para os policiais que estava de posse da faca e das ferramentas, uma vez que, mais cedo teria arrumado uma bicicleta para um conhecido. Ele também alegou que é usuário de drogas, mas que não poderia informar aos militares onde teria comprado o entorpecente.

Os policiais explicaram que havia apenas indivíduos em situação de rua no local, sendo um total de 5, todos conhecidos no meio policial, por isso não foi qualificada nenhuma testemunha. Após a localização da faca e da bucha de maconha, ele foi levado para a delegacia para os demais procedimentos.

O jovem repassou seu endereço e o whatsapp para os policiais que registraram na ocorrência. Com isso, foi lavrado o TCO para que ele possa responder pela contravenção penal do porte de arma branca e pelo crime de uso de entorpecente. Em seguida, ele foi liberado.