Uma jovem de 23 anos ficou ferida depois de cochilar ao volante e capotar o carro na MG-410 na manhã desta quinta-feira (26) em Presidente Olegário. Após o acidente, ela foi socorrida por familiares em um primeiro momento e depois uma ambulância a encaminhou para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma viatura foi acionada para registrar uma ocorrência de acidente de trânsito no Km-52 da MG-410 em Presidente Olegário. Segundo informações, um veículo estaria capotado no local e havia uma pessoa ferida.

Chegando no local, os policiais se depararam com o veículo GM/Corsa bastante danificado na lateral da via. A motorista de 23 anos já havia sido socorrida até ao pronto Socorro de Presidente Olegário. Ela disse aos militares que seguia de Lagoa da Prata para Patos de Minas quando provavelmente cochilou ao volante.

Em determinado momento ela percebeu que o veículo saiu para a direita e na tentativa de voltar para a pista acabou capotando. Ela foi socorrida apresentando escoriações nos braços, hematoma no tórax e um corte com sangramento no pé direito.

Todas as documentações estavam em dia e a motorista e o veículo foram liberados.