Um jovem de 29 anos acabou na delegacia na madrugada de domingo (31) por violência doméstica. A vítima de 38 anos apresentava lesões nos braços, rosto e pescoço, mas manifestou que não tinha interesse em representar o marido. Duas armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com informações da Agência Regional de Comunicação da 10 RPM, por volta das 03h45, a PM compareceu na Rua Moises Garcia Pereira, Bairro Madre Paulina, onde segundo a vítima de 38 anos, seu companheiro de 29 anos teria lhe agredido e ameaçado.

Em contato com o acusado, esse negou que tivesse agredido a vítima. Ela apresentava hematomas e vermelhidão nos braços, rosto e pescoço, e decidiu buscar atendimento médico posteriormente. Foi relatado também que o acusado já havia ameaçado a vítima com armas de fogo.

Diante da informação, o acusado foi questionado, tendo confessado que possuía duas armas de fogo registradas, sendo que o registro foi apresentado via fotografia em seu aparelho celular. Diante disso, os militares fizeram o recolhimento de uma pistola da marca TAURUS calibre .9mm, três carregadores, 07 munições intactas cal. 9mm, uma espingarda CBC calibre .20 e 04 munições intactas cal. 20. O jovem foi conduzido á Delegacia, juntamente com o material recolhido. A vítima não manifestou interesse em representar contra o acusado.