A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (18) um jovem de 21 anos acusado de furtar em um mercado no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Ele foi flagrado pela comerciante colocando um pacote de doces dentro da calça. Ao ser questionado se iria pagar, ele deu um sorriso em tom de deboche e saiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados para atender o furto no interior do mercado, os policiais foram até o local onde foram atendidos pela comerciante que visualizou através das câmeras de monitoramento o jovem furtando um pacote de doces e escondendo dentro da calça.

Quando a vítima, questionou se ele iria fazer o pagamento do produto que havia colocado nas vestes, este sorriu em tom de deboche e foi embora. Ela disse conhecer o jovem e sabia o local onde ele frequentava. Diante destas informações, a equipe realizou diligências, localizando-o na casa de outra pessoa.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele confessou o furto, e disse que consumiu o pacote de doce, não restando mais nada. A vítima contou que, por várias outras vezes, ele havia ido até o seu comércio e furtado outros objetos, sendo todas estas ações filmadas pelo seu sistema de monitoramento.

Diante disso, ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a presença da autoridade policial.