A dupla patense João Paulo e Ricardo lançou, nesta sexta-feira (06), sua mais nova música de trabalho. A canção intitulada Isqueiro do cigarro, foi escrita por compositores de Patos de Minas e promete ser um sucesso na voz da dupla de apenas 3 anos de carreira. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com quase 3 mil visualizações no YouTube.

De acordo com a dupla, o clipe de Isqueiro do Cigarro foi gravado antes do início da pandemia, mas o lançamento só aconteceu agora e é sinônimo de sucesso. A letra da canção fala de um rapaz que, para esquecer a pessoa amada, foi para o bar e não consegue parar de beber. Para piorar a situação, o som do bar toca uma música que lembra o relacionamento e como se já não fosse o bastante, o dono aumenta o som no momento em que o cidadão visualiza fotos da amada no telefone.

Isqueiro do cigarro é uma daquelas modas sofridas e que nas primeiras notas já faz o público gritar. De acordo com Ricardo, a canção foi gravada com muito carinho e será trabalhada com muito empenho pelos artistas. Isqueiro do cigarro já está disponível em todas as plataformas digitais da dupla e também está disponível para dowload.

Com uma carreira promissora, os artistas de Patos de Minas vêm conquistando cada dia mais o público com suas vozes e sintonia. Se o primeira voz, Ricardo, já impressiona, o segundo voz, João Paulo, traz consigo o título de melhor segundeiro da cidade, segundo vários músicos patenses que acompanham os cantores. João Paulo e Ricardo possui 3 anos de carreira, mas individualmente e em outras duplas, eles construíram várias histórias de sucesso. Ricardo possui 22 anos de carreira e João Paulo 28.