Com um vestidinho vermelho, Ivete Sangalo subiu ao palco ao lado de um corpo de balé de fazer inveja. ( Foto: Clóvis Rodrigues )
A segunda noite da Fenamilho 2014 foi de muita alegria. Os milhares de presentes puderam curtir mais uma vez três dos maiores artistas do Brasil. Após o rodeio, Jads e Jadson abriram a noite na arena do Parque de Exposições. A super star Ivete Sangalo subiu ao palco da Praça Park em seguida para uma verdadeira multidão. E para fechar a noite Lucas Lucco desfilou no trio elétrico. E para quem ainda tinha fôlego podia curtir o Festival Eletrônico e a Fazendinha.

A noite desse sábado (07) recebeu mais uma vez um recorde de público. Milhares de pessoas foram para o Parque de Exposições assistir às atrações que só mesmo a Fenamilho pode proporcionar. Pessoas de diversas partes do país vieram para Patos de Minas para a festa. A noite começou com a dupla Jads e Jadson que estourou no Brasil inteiro este ano. Os artistas cantaram seus maiores sucessos e animaram o público que lotou a arena do parque.

Os hits “Planos impossíveis”, “Jeito Carinhoso” e “Ressentimento” foram acompanhados em coro pela plateia. A apresentação vai ficar na memória. Mas a atração da noite ainda estava por vir. Ivete Sangalo com sua legião de fãs era quem se apresentaria em seguida na Praça Park. E antes de sua performance, quebrando o protocolo, a mega star veio só de roupão até o camarote e conferiu o mar de gente que a aguardava. A expectativa ficou ainda maior.

O show começou. Com um vestidinho vermelho, Ivete Sangalo subiu ao palco ao lado de um corpo de balé de fazer inveja. O sucesso “É tempo de Alegria”, tema da Fenamilho 2014, abriu a apresentação. A cantora que está comemorando 20 anos de carreira desfilou sua simpatia pelo palco e apresentou seus maiores sucessos para o público da Fenamilho. Na plateia, teve gente implorando por um carinho da morena que é uma das figuras mais queridas do Brasil.

Ivete Maria Dias de Sangalo Cady se despediu deixando muita alegria a todos os presentes. Mas a Fenamilho não parou por aí. Lucas Lucco ainda tinha que desfilar no Trio Elétrico. O jovem de Patrocínio, compositor de uma das músicas mais tocadas em 2014, o hit “Mozão”, continuou com a mesma empolgação. Ele cantou seus maiores sucessos e levou mais diversão aos presentes. O show só terminou por volta das 3h40 deste domingo (08).

Depois das três grandes atrações da noite, quem tinha disposição ainda podia curtir a Fazendinha Adão Marins que este ano voltou a seu formato original, com aspectos rurais e artistas sertanejos. Teve também o Festival Eletrônico no Paiolão. A diversão só terminou no Parque de Exposições quando já amanhecia. A festa vai ficar com certeza marcada na vida de todos que foram curtir as atrações. Neste domingo (08), o Parque terá entrada franca.

Para conferir nossa galeria de fotos CLIQUE AQUI!

Autor: Farley Rocha