A imunização contra Covid-19 só estará completa após a segunda dose da vacina e quem recebeu apenas a primeira dose deve ficar atento ao calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde para os próximos dias em Patos de Minas. Nesta quinta-feira (02), recebem a segunda dose todas as pessoas que foram imunizadas com Astrazeneca no dia 11 de junho.

Também estão convocados para completar o esquema vacinal profissionais da educação e da saúde que se vacinaram com AstraZeneca na primeira quinzena do mês de junho (confira as datas no cronograma abaixo). A convocação também abrange os deficientes visuais graves que receberam a vacina no dia 14/6.

O calendário traz ainda data de aplicação de segundas doses de AstraZeneca para a população de 59 anos vacinada entre os dias 15 e 17 de junho. É importante ressaltar que faltosos dessas convocações ou de chamadas anteriores terão um dia específico para tomar a segunda dose. A data definida para esse público é segunda e terça-feira da próxima semana.

Veja o calendário