Um instrutor de auto escola foi encaminhado para o hospital depois de ter passado mal ao volante e subido em uma rotatória na tarde desta sexta-feira (27) em Patos de Minas. Ele estava sozinho no veículo quando o acidente aconteceu. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem de 58 anos. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h00 na rotatória entre a Avenida Afonso Queiroz e a Avenida Brasil. De acordo com informações colhidas no local, o motorista de 58 anos é instrutor de uma auto escola e seguia em direção ao centro no carro da empresa. Em determinado momento ele teria sentido um mal estar e acabou subindo na rotatória parando o carro em uma elevação e por pouco não bateu em uma árvore.

O veículo ficou bastante danificados e chegou a acionar os airbags. O motorista reclamava de dores e foi atendido por uma equipe do Samu. Após os primeiros procedimentos, ele foi encaminhado para o hospital. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência do acidente. Todas as documentações estavam em dia e o veículo foi liberado ao proprietário.