Curso de Injetáveis realizado em Três Marias.

O Instituto Máximo, sempre inovando, traz a Patos de Minas vários cursos, com professores de grande nome nacional para aprendizado dos profissionais da nossa cidade. Os cursos serão ministrados neste mês nos períodos manhã, tarde e noite.

Dia 22/06

O professor de Ribeirão Preto Dr. Rodrigo Frenner, que ministra cursos em todo o Brasil ministrará o Curso: Avaliação Postural e Prescrição de Exercícios Corretivos. A palestra é destinada para estudantes de fisioterapia e fisioterapeutas.

Dia 28 e 29/06

Mais uma vez a professora Msc. Enfermeira Cristina Illa, de Uberlândia (MG) irá ministrar três cursos para estudantes de enfermagem, medicina, enfermeiros e médicos. São eles: Injetáveis, Administração de medicamentos e Curativos.

Dias 25 , 26 e 27

Ademir Vogel- renomado professor de Brasília, fará a abertura do curso de como melhorar sua performance de vendas. Este curso contará com outros profissionais com grande experiência na área de vendas. O curso é totalmente gratuito para quem não tem interesse em adquirir o certificado.

Os cursos serão ministrados em 3 dias, podendo o aluno escolher os horários da manhã, tarde ou noite.

O Instituto Máximo, conta ainda com cursos de Pós-Graduação presenciais na área da Saúde, Educação e Gestão. São muitas opções para o segundo semestre. Se o seu tempo é curto, faça nossos cursos EAD em 4 meses e sai com o diploma de pós-graduação com validade para o Brasil inteiro.

O Instituto Máximo fica na Rua dos Guaranis, 320 – 1º andar. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 3822 1200 ou 0800 942 0012. Ou pelos whatsapp nos números (34) 9 9839 8537 e (34) 9 91673694. Acesse também o nosso site www.institutomaximo.com.br ou o nosso Instagran @institutomaximo e @maximo.ead.