Imagem: Ilustração

Os interessados em fazer uma especialização de forma gratuita em Patos de Minas ou em várias outros municípios ganharam uma ótima oportunidade. O Instituto Máximo vai realizar seu tradicional exame para conceder centenas de bolsas. A prova vai acontecer no próximo dia 04 e os candidatos poderão ganhar os cursos em diversas áreas.

De acordo com a direção do Instituto Máximo, o tradicional exame de bolsas, que acontece todo semestre, vai conceder mais de 500 bolsas para cursos de pós-graduação presencial ou à distância. Os cursos acontecerão nos mais diversos polos existentes no Brasil, como: Patos de Minas, Paracatu, Carmo do Paranaíba, Paraupebas (PA), Brasília, Floriano (PI) e Marabá (PA).

O exame é totalmente on-line e gratuito, podendo ser realizado por meio de qualquer computador, tablet ou smartphone em qualquer local do Brasil. A prova vai acontecer das 14h00 às 17h00 do dia 04 de agosto com questões de Língua Portuguesa e Atualidades. Para se inscrever, os candidatos podem clicar aqui!  https://bit.ly/2KJB5QV

A direção da instituição destacou que atualmente conta com mais de 50 cursos de especialização em diversas áreas, (gestão, educação e saúde). Para mais informações, os interessados podem ir até a Rua dos Guaranis, 320, sala 201, Patos de Minas – MG ou ligar no telefone 08009420012 ou ainda se informar pelo whatsapp (34) 9194 6926.

Informe publicitário.