Embora já tenha sido inaugurada, a decoração do Renascer Natalino ainda não está totalmente concluída. Um túnel de luzes está sendo construído na rua José de Santana, no trecho entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Major Gote. O trânsito no local está interditado e os motoristas vão precisar de ter um pouco de paciência.

A decoração da rua José de Santana este ano terá novidade. Ao invés dos cordões de luzes atravessando a via de um lado para o outro, como em anos anteriores, uma estrutura metálica está sendo construída para formar um túnel de luzes. O trabalho já está sendo feito e a previsão é de que ele seja concluído até o final de semana.

Enquanto isso, as pessoas que precisam utilizar aquele trecho da rua José de Santana vão ter que procurar vias alternativas. Nesta quinta-feira (23), uma equipe de agentes de trânsito teve que ser destinada para o local para conter o desrespeito. Motociclistas estavam passando pela calçada, aumentando o risco de acidentes.

Além do túnel de luzes, equipes de montadores também trabalham na construção de uma estrutura que vai cobrir toda a praça do antigo fórum. A previsão é de que as novas estruturas sejam entregues à população no dia 02 de dezembro, junto com a chegada do Papai Noel.