Na sexta-feira (16), as inscrições serão feitas somente na Secretaria do Unipam.

As inscrições pela internet para o Vestibular 2019 do Centro Universitário de Patos de Minas terminam nesta quarta-feira (14). Amanhã, quinta-feira (15), o Unipam estará fechado em virtude do feriado e as inscrições só poderão ser feitas, presencialmente na secretária acadêmica da instituição, na sexta-feira (16). O vestibular acontece neste próximo Domingo (18) e os portões abrem às 12h00.

As pessoas interessadas em ingressar em um dos vários cursos que o Unipam oferece têm até as 23h59 de hoje para realizar a inscrição pela internet. É preciso ficar atento quanto aos horários para não perder a inscrição. Para fazer a inscrição pela internet basta entrar no site do Unipam e clicar em Vestibular 2019. Na secretária acadêmica da instituição, as inscrições acontecerão no dia 16 de novembro, das 9h às 21h.

No domingo (18), os portões da instituição irão abrir às 12h00 e os candidatos têm até as 12h45 para entrar nos blocos de aplicação da prova. Como em todos os anos, os pais dos candidatos serão recepcionados pelo Reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro Teixeira, a partir de 14h00.

Os candidatos que não realizarem a inscrição pela internet, deverão necessariamente ir até a secretaria acadêmica no Bloco A da instituição e realizar a sua inscrição presencialmente. Em virtude do feriado, os trabalhos na secretaria acadêmica não irão funcionar nesta quinta-feira (15).