Depois de três anos sem ser realizada, a Fenamilho 2023 já é realidade em Patos de Minas. A festa mais tradicional da região está marcada para o mês de maio e já mexe com os ânimos de toda a população. Embora exista alguns rumores sobre as atrações, o sindicato garante que tudo será passado apenas no dia 18 de março durante o show da dupla Mato Grosso e Mathias. Os ingressos para o show de lançamento já estão a venda e promete ser um grande sucesso.

Quem escolher pela pista vai pagar incialmente R$35,00 pelo ingresso. Já quem optar pelo camarote open bar, vai desembolsar R$120,00. No camarote serão servidos cerveja, vodka, água e refrigerante. Até o momento, apenas o show da dupla Mato Grosso e Mathias foi anunciado para a festa de lançamento. O show está marcado para às 20h00.

O Sindicato Rural marcou uma reunião para esta próxima quinta-feira (09) para passar mais detalhes sobre o evento e sobre a festa. Os ingressos para a festa de lançamento podem ser encontrados na Maxphone na Rua Olegário Maciel, 201 e no site quero2 ingressos.