Uma influencer digital com mais de 20 mil seguidores no instagram acionou a Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (17) para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio namorado, um adolescente de 17 anos. Enciumado, o garoto fez ameaças de morte em áudios e mensagens, principalmente depois que ela anunciou o fim do relacionamento.

A garota contou aos policiais que começou a namorar com o adolescente há dois meses e, mesmo em tão pouco tempo, esta foi a segunda vez que ele a ameaçou de morte. Ela disse que trabalha como influencer digital e que ele tem ciúmes das pessoas que a seguem. Na manhã dessa quarta-feira (17) ela abriu o telefone e encontrou diversas mensagens dele com questionamentos sobre seus seguidores e novas ameaças.

Ao comunicar que não queria mais continuar com o relacionamento, o adolescente foi ainda mais incisivo dizendo que não aceitava o término do namoro e que se ela o abandonasse ele a mataria. Mesmo na frente dos policiais, o adolescente voltou a dizer que o namoro só vai terminar quando ele quiser.

Diante da gravidade do caso e da exaltação do adolescente, os policiais militares decidiram conduzi-lo para a Delegacia de Plantão no cofre da viatura. A mãe dele foi acompanhando e contou aos policiais que as brigas entre os dois são constantes e que já orientou o filho a por fim neste relacionamento.

A jovem também compareceu à delegacia e disponibilizou as mensagens com as ameaças para a verificação dos policiais. Ela disse que vai representar contra o namorado e também pedir uma medida protetiva à Justiça.