A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (01) um indivíduo de 39 anos acusado de roubo em Tiros. Ele teria abordado a mulher de 48 anos quando ela seguia para o trabalho e, com ameaças, roubado a bolsa dela. Os policiais acabaram o prendendo e ele confessou o crime dizendo que estava sob efeito de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados através do 190, os militares fizeram contato com a vítima que relatou ter saído de casa de sua casa na Av. Dr. Carlos Ciprestes, Bairro Centro, em Tiros MG às 04h45 para o trabalho e percebeu que havia um indivíduo mais abaixo na avenida.

Que durante o deslocamento para o local onde inicia o trabalho, percebeu que o indivíduo estava a seguindo. Então, ela apressou a caminhada, mas quando chegava próximo ao serviço o acusado a alcançou, pulando em sua frente e ameaçando sacar algo da cintura, dizendo para entregar seus pertences.

Ele pegou a bolsa que continha apenas objetos para seu trabalho como café, água e luvas, momento em que ela gritou por socorro tendo ele saído correndo. A vítima descreveu o criminoso e suas vestes, sendo iniciado rastreamento imediato que resultou na identificação do acusado de 39 anos.

Ele foi localizado e preso no bairro Lagoinha, tendo confessado ter abordado a vítima afirmando estar sob efeitos de drogas ilícitas. Ele também foi reconhecido pela vítima e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.