Muitas pessoas utilizam a pista da Orla da lagoa Grande para fazer suas atividades físicas e suas caminhadas diárias. Afinal de contas, o intuito da pista é esse. Entretanto, algumas pessoas não entendem ou simplesmente ignoram as regras e insistem em transitar no local de carro e moto. Na manhã dessa terça-feira (21) nossa reportagem conversou com os moradores que ficaram tristes e indignados com o covarde atropelamento de um cão que era amado por todos os vizinhos.

De acordo com a moradora Ediane Cristina, alguns motoristas simplesmente ignoram as placas que já existem no local e transitam pela Orla da Lagoa como se fosse uma rua normal. Nessa madrugada, um cão que era amado e cuidado por todos os vizinhos acabou morrendo depois de ser covardemente atropelado por uma motocicleta em alta velocidade.


Todos os vizinhos ficaram tristes e indignados com a situação. Segundo eles, Negão, como era chamado, era um animal dócil e há muitos anos vivia na Orla da Lagoa. Todos os vizinhos cuidavam com alimentos e davam carinho a ele. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o motociclista em alta velocidade transita pela pista e passa covardemente por cima do animal.

Após alguns minutos agonizando, Negão não resistiu e acabou morrendo ali mesmo, no local onde recebeu tanto amor, cuidado e carinho. Os vizinhos pedem às autoridades que algo seja feito para evitar mais mortes no local. Enquanto nossa reportagem estava na Orla da Lagoa, conseguimos flagrar motos e carros ignorando a sinalização e passando pela pista de caminhada.