Um caminhão ficou totalmente destruído nesta quinta-feira (18) após um incêndio no km 387 da BR 365, em Patos de Minas, próximo ao Posto Parati. O motorista conseguiu sair do veículo e não sofreu qualquer ferimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.

De acordo com o Sargento Cruz do Corpo de Bombeiros, o caminhão que transportava materiais de consumo de uma empresa seguia em sentido a Varjão de Minas/MG, quando por motivos desconhecidos incendiou-se. Segundo o motorista, as chamas tiveram início na carroceria do caminhão, quando percebeu o incêndio, já estava totalmente desenvolvido, quando parou no acostamento e abandonou o veículo.

As chamas consumiram totalmente o caminhão e toda carga transportada, materiais de escritório, peças de veículo e maquinário, mangueiras de borracha, eletrodomésticos, ferramentas diversas, além de uma motocicleta que também era transportada. Os bombeiros utilizaram aproximadamente 3.000 litros de água no combate direto e rescaldo do incêndio. O motorista do caminhão conseguiu abandoná-lo rapidamente e não sofreu lesões.