Um incêndio na madrugada deste domingo (11) consumiu boa parte de uma hamburgueria no Centro de Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros controlou apagou as chamas e evitou que o fogo se alastrasse para os imóveis vizinhos. Ninguém se feriu, mas o prejuízo foi grande.

De com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 03h20, a corporação foi acionada por uma empresa de segurança após o alarme ser acionado e verificar que a edificação se encontrava em chamas.

Rapidamente as equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros se deslocaram a Praça Abner Afonso, Centro da cidade, onde funciona a hamburgueria, sendo que no local os militares já encontraram o incêndio totalmente desenvolvido.

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, as equipes iniciaram o trabalho, tendo em um primeiro momento controlado e confinado os focos de forma a não permitir que as chamas se alastrassem para edificações vizinhas e logo em seguida conseguiram extinguir as chamas que atingiram boa parte da edificação.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro dos fatos e controle do trânsito. A perícia da Polícia Civil realizará os trabalhos para determinar a causa. A equipe da hamburgueria publicou uma nota se mostrando desolada com o acontecimento, mas agradecidos por ninguém ter se ferido. Em breve, eles devem anunciar quando retomarão o atendimento ao público.