Um acidente de trânsito ocorrido no km 327 da BR 354 na tarde desse domingo (04) terminou com a prisão do passageiro de um dos veículos. O condutor desse mesmo veículo também era inabilitado, mas fugiu a pé e conseguiu escapar da abordagem policial.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária passava pelo local e flagrou a fuga do veículo do local do sinistro de trânsito e iniciou a perseguição. O veículo VW/Polo sedan, cor branca, foi interceptado já no distrito de Guarda dos Ferreiros.

No decorrer da abordagem foi constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros, F.A.T., de 35 anos, expedido pela comarca de São Gotardo/MG (sem informações a respeito da tipificação). O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Sobre o sinistro de trânsito, além do VW/Polo, estiveram envolvidos também os automóveis Fiat/Uno e GM/Corsa. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, no principal trevo de acesso a São Gotardo/MG ocorreu, primeiro, colisão transversal entre o VW/Polo e o Fiat/Uno, e, em seguida, colisão lateral entre este e o GM/Corsa.

O condutor do VW/Polo, posteriormente identificado, F.B.S., 40 anos, inabilitado, fugiu ao desembarcar do veículo e se ocultou em local incerto. Diligências continuam no intuito de localizá-lo. Os outros dois condutores, D.F.R., 27 anos e G.J. da S., 35 anos, devidamente habilitados, foram liberados.