Um jovem de 23 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois se ser flagrado com uma arma de fogo na noite deste domingo (05) em Patos de Minas. Ele foi abordado após se envolver em um acidente de trânsito. Os policiais também perceberam que ele apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 22h30. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura policial realizava patrulhamento na Rua Doutor Marcolino quando se deparou com um acidente de trânsito. Os militares informaram na ocorrência que o condutor de um veículo GM/Gol se chocou na traseira de um VW/Polo que estava parado no semáforo.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que o motorista do VW/Gol de 23 anos apresentava fortes sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. Durante buscas no interior do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 com sete munições intactas que estava no porta-luvas.

Além disso, os policiais descobriram que ele é inabilitado, ou seja, não possui permissão para dirigir. O carro ainda foi apreendido pois estava com a documentação atrasada. Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.