Depois do sucesso de quatros etapas em 2021, o Sistema de Implantes Guiados chega em 2022 com objetivo de transformar ainda mais o sorriso e a vida das pessoas. Foram dezenas de pacientes que procuraram o Sistema de Implantes Guiados, até então com muitas dúvidas, questionamentos e insegurança. Esses mesmos pacientes muitas vezes descobrem os benefícios da cirurgia guiada através da mídia e da internet. Hoje é possível encontrar artigos e matérias bastante esclarecedoras sobre o tema, que torna a instalação de implantes dentários e próteses totais fixas por implantes mais segura e minimamente invasiva. A quinta etapa começa hoje e vai até o dia 10/02. Saiba como esta técnica pode beneficiar diretamente o seu caso.

Nossa reportagem conversou com o Coordenador do Sistema de Implantes Guiados em Patos de Minas, Dácio Franco e segundo ele, a quinta etapa vem para provar, caso a caso, como a cirurgia guiada pode ser um diferencial em tratamentos simples e também em casos mais complexos. Ele explicou que o objetivo é mostrar passo a passo como é feito o procedimento e o quanto ele é importante para as pessoas que, por exemplo, querem abandonar de vez a dentadura e colocar uma prótese fixa por implante em uma cirurgia rápida e sem cortes, graças a utilização de uma guia de precisão cirúrgica.


Segundo Dácio, os benefícios da cirurgia guiada são inúmeros. É um procedimento sem cortes em 95% dos casos, seguro, eficaz e minimamente invasivo. Nossa tecnologia permite a instalação dos implantes e dente, logo após a extração do seu dente já condenado ou fraturado. “O paciente já sai de sorriso novo”, disse ele. A medicina vem evoluindo bastante durante os anos e essa técnica de cirurgia sem cortes já é realidade em procedimentos ortopédicos, oftalmológicos e até em procedimentos cardíacos.


Ele ainda explicou como é feito todo procedimento, desde a chegada do paciente, até a confecção da guia cirúrgica e a instalação dos dentes. Todo o procedimento é feito por profissionais especializados e devidamente credenciados para a técnica. Para mais informações as pessoas podem ligar ou chamar pelo whatsapp no número (34) 2512 0070.


Informe Publicitário