A proprietária de um veículo, alvo de furto, entrou em contato com a redação do Patos Hoje para divulgar a ação do larápio e tentar recuperar pelo menos os óculos de grau que foram levados. O furto ocorrido nesse final de semana ficou toda registrado em imagens feitas por câmeras de segurança de uma empresa existente nas imediações.

Magda Rocha deixou o carro estacionado na rua José Augusto de Queiroz, no bairro Caiçaras, e suspeita que já vinha sendo observada pelo suspeito. Ela disse que tentou estacionar em outras ruas e percebeu que um motociclista a acompanhava, sem imaginar que ele poderia arrombar seu veículo.

As imagens mostram que o homem parou sua motocicleta logo atrás do carro de Magda. Ele permanece no local por um bom tempo, até que consegue abrir a porta do veículo. O suspeito sai, finge conversar ao telefone e entra no carro novamente. O ladrão levou o equipamento de som do carro, roupas, uma mochila e os óculos de grau da vítima.

Magda registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda para tentar recuperar pelo menos os óculos de grau, que não terão nenhum valor para o ladrão, mas que são de grande utilidade para ela no dia-a-dia. Quem tiver alguma informação deve ligar para a Polícia no 190 ou 181.