Uma cliente que estava fazendo compras em um hipermercado de Patos de Minas registrou o momento em que uma cobra era retirada de uma banca de verduras na tarde dessa terça-feira (05). A serpente não chegou a atacar ninguém, mas causou apreensão em algumas pessoas que estavam na loja.

O incidente aconteceu no Bernardão do Olaria. O vídeo mostra um funcionário do hipermercado pegando a cobra com as próprias mãos e levando para a área externa da loja. Não foi possível definir com exatidão quando e de que forma a serpente foi parar na banca de verduras.

A direção do hipermercado informou acreditar que a cobra tenha entrado em uma caixa de maracujá e viajado até o ponto de comercialização. Antes de chegar ao hipermercado, a embalagem passou pela Ceasa de Patos de Minas e só foi descoberta quando chegou à banca. Foi o próprio funcionário do hipermercado que identificou a presença da cobra na área de hortifrútis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a serpente de cerca de 40 centímetros já tinha sido capturada. Uma pessoa que estava no local disse que era uma Cobra Cipó, inofensiva ao ser humano.