A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos de cometerem um assalto em um supermercado na cidade de Lagoa Formosa. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram quando um dos criminosos parte para cima da atendente do caixa e tenta tomar o cordão de ouro que ela usava no pescoço. Segundo a Polícia Militar, os dois são velhos conhecidos no meio policial.

O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (30). A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens do circuito interno de monitoramento, conseguiu identificar os suspeitos M. S. S. e R.A.S. Foi possível observar nas imagens que M. S. S foi quem agarrou a vítima pelo pescoço para roubar o cordão de ouro.

Pelas imagens é possível ver que o suspeito entra em luta corporal com a vítima. O cordão de ouro arrebentou e o ladrão conseguiu levar apenas parte dele. No decorrer da luta corporal, o segundo suspeito, identificado pelas iniciais R.A.S abriu a caixa registradora e subtraiu aproximadamente R$ 300,00 reais em cédulas variadas.

Depois de identificar os suspeitos, os policiais militares iniciaram os rastreamentos. Algumas horas depois, M. S. S. Foi localizado próximo a uma ponte existente entre os bairros Nossa Senhora do Rosário e Cidade Nova. O suspeito disse aos policiais que, após cometer o roubo, se escondeu em uma área de mata.

Ao ser indagado, M. S. S. confirmou que o segundo autor do roubo realmente se tratava de R.A.S., e que teria entregue parte do cordão de ouro a ele, o qual teria sido trocado por drogas, não sabendo na ocasião informar o paradeiro do segundo suspeito. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.