O artista apresenta números com cartas e fogo e até muda as cores dos olhos.

O ilusionista Marcos Hipólito de Belo Horizonte tem se apresentado nas ruas do Parque de Exposições e arrancado aplausos. O artista apresenta números com cartas e fogo e até muda as cores dos olhos.

Marcos Hipólito está em Patos de Minas desde o início da Fenamilho. Acostumado a se apresentar em festas de casamento, aniversário, bares e restaurantes, o ilusionista mostra uma grande habilidade com as mãos.

Ele adivinha carta de baralho e ainda consegue com muita agilidade fazer com que ela apareça em sua boca. O expectador não percebe e acaba sem saber como isso teria acontecido. O Patos Hoje flagrou como o truque é feito.

Mas a mágica da mudança na cor dos olhos ainda é um verdadeiro mistério. Ele consegue alterar a cor dos olhos de preto para azul com um simples piscar. Ele ainda deixa um olho azul e o outro preto. Todos que viram ficaram espantados.

E não para por aí. Marcos Hipólito ainda lança fogo das mãos. O ilusionista está se apresentando para o público nas ruas do Parque de Exposições. Ele disse que já veio à Fenamilho no ano passado e espera conseguir o mesmo sucesso de antes.

Autor: Farley Rocha