A vacinação na capital do milho segue avançando e mais de 3 mil pessoas poderão ser imunizadas completamente neste próximo sábado (17) em Patos de Minas. A Prefeitura Municipal irá disponibilizar as doses exclusivas de AstraZeneca em quatro unidades de saúde além do Projeto Saci. Os moradores da zona rural poderão aproveitar a oportunidade e completar seus esquemas vacinais.

Os idosos de 64, 65 e 66 anos que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca entre nos dias 15 e 24 de abril estão convocados para receberem a segunda dose do imunizante. De acordo com a Prefeitura Municipal, a expectativa é de imunizar completamente mais de 3 mil pessoas. É preciso ficar atento aos horários. A imunização irá acontecer de 08h00 às 12h00.

A Secretaria de Saúde alerta para que o público se atente à data de aplicação da primeira dose escrita no cartão de vacina e conferir se tem direito a segunda dose. Ainda podem comparecer amanhã faltosos e pessoas de outras idades e datas de vacinação desde que o intervalo entre as duas doses seja de pelo menos 12 semanas, ou seja, vacinados até o dia 1 de maio.

Confira os locais de vacinação deste sábado:

– USF Jardim Itamarati
(Avenida Tomaz de Aquino, 2.310)

– USF Gramado
(Rua Teodomiro Caixeta, 538)

– USF Nova Floresta
(Praça Leão Toletino de Castro, s/n)

– USF Sebastião Amorim
(Rua Deusdete Amaro Teixeira, 38)