Um homem de 71 anos morreu depois de ter a cabeça prensada entre um trator e um caminhão na manhã desta segunda-feira (21) em uma fazenda no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba. O homem auxiliava o filho em um trabalho quando o acidente aconteceu. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo e morreu.

De acordo com a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, Aristeu Pereira Marques de 71 anos estava em uma fazenda juntamente com seu filho realizando um processo de trituração de capim. Em determinado momento, o homem de 45 anos tentou acoplar o trator em uma carreta utilizada para transporte e o pai, que estava auxiliando no engate, acabou sendo empurrado pela carreta que movimentou e o jogo na direção do trator.

O filho até tentou desviar, mas não conseguiu. O idoso teve a cabeça prensada entre o trator e a carreta. Uma ambulância da cidade de Arapuá esteve no local e os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros ainda no local. Ele chegou a ser socorrido até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.