Um idoso de 67 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (11) suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem ligações por meio do Disque Denúncia Unificado. Com ele foram encontradas balanças de precisão, dinheiro e até droga escondida em embalagem de Kinder Ovo. O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30 no bairro Padre Eustáquio. De acordo com a Polícia Militar, guarnições se deslocaram para a Rua Três Corações para atenderem a uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, um homem estaria comercializando drogas em sua residência e as guardando dentro de um fogão. Quando as guarnições chegaram no local, os militares foram recebidos pelo homem de 67 anos que autorizou a entrada dos policiais na residência.

Durante as buscas na casa, os policiais encontraram dois cigarros de maconha que estavam dentro do fogão. Em cima do tanque, foi encontrada uma bucha da mesma droga dentro de uma embalagem de Kinder Ovo. Além disso, os militares também encontraram duas balanças de precisão em um dos lixos da casa e R$1.740,00 que estavam em uma caixa e em uma gaveta na cômoda. Diante disso, o homem de 67 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.