O ator Rogério Farias esteve na redação do Portal Patos Hoje e falou um pouco sobre o espetáculo.
Este fim de semana no Tetro Municipal de Patos de Minas promete ser de muito humor. O artista paulista, Rogério Farias, está na cidade para apresentar o show “Panela de um homem só” que já passou por vários estados sempre com sucesso de público. O espetáculo acontece no formato stand up comedy e promete boas gargalhadas.

Rogério Farias já esteve em Patos de Minas com outras peças e agora vem com um projeto solo. O espetáculo, escrito, dirigido e apresentado por ele, mostra situações e opiniões cômicas que garantem a diversão. O show está em cartaz há um ano e meio e já passou por vários estados sempre com muito sucesso. O artista espera que em Patos de Minas não seja diferente. Este tipo de show, sucesso em todo o país, ainda não se tornou comum no Teatro Municipal.

O “Panela de um homem só” apresenta diversos tipo de humor em 70 minutos. O espetáculo é direcionado ao público maior de 14 anos. As apresentações vão acontecer no sábado (31) e domingo (01), às 20h30. Quem adquirir os ingressos antecipados pagará apenas R$15,00. As vendas estão acontecendo na bilheteria do Tetro Municipal das 12h00 às 18h00. E é melhor garantir o ingresso antecipado. A expectativa é de teatro lotado para as apresentações.

Autor: Farley Rocha