A direção do Hospital Imaculada Conceição abriu nessa quinta-feira (12) as comemorações da Semana de Enfermagem. A programação é toda voltada para valorizar os profissionais que desdobraram no dia-a-dia e que tiveram trabalho dobrado ao longo dos últimos dois anos de pandemia para salvar vidas.

Milierne Nascimento, Gerente de Enfermagem do Hospital Imaculada Conceição, destacou o papel do enfermeiro, do técnico de enfermagem e dos auxiliares no cuidado com a saúde das pessoas. “Esse momento foi planejado com muito carinho para cuidar de quem cuida ... de quem doa a sua vida em prol de cuidar do outro”, afirmou.


A programação da Semana de Enfermagem dos Hospital Imaculada Conceição incluiu sessões de Quiropraxia, práticas corporais, limpeza de pele, dicas nutricionais, alongamento, Fit dance, além de lanches, almoço e jantares especiais. A direção do Hospital entende que a valorização dos profissionais de enfermagem pode refletir também no atendimento aos pacientes.

A abertura da Semana de Enfermagem teve a apresentação do Coral formado por funcionários do próprio Hospital Imaculada Conceição. A programação será encerrada com um jantar e sorteio de brindes entre os funcionários.