A Polícia Militar Rodoviária prendeu três homens que arremessaram três tabletes de maconha, na MGC462, em Patrocínio. Após serem abordados e a droga localizada, todos negaram que seriam os proprietários.

Durante patrulhamento, na noite desta terça-feira (2), os militares deram ordem de parada para um carro GM/Monza, emplacado em Monte Carmelo/MG, porém o condutor do veículo não parou e tentou fugir pela BR365, sentido Uberlândia. Durante o trajeto foi arremessado pela janela, uma sacola plástica de cor branca.

Os policiais conseguiram abordar o veículo poucos metros à frente. Dentro dele estavam o condutor de 27 anos e os ocupantes de 33 anos e 21 anos. Todos negaram ter arremessado algo pela janela.

Os militares do 46º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestaram apoio e foi localizado as margens da rodovia, em meio a vegetação, uma sacola plástica contendo três tabletes de maconha sendo duas de maior tamanho e uma de tamanho menor. Todos os ocupantes negaram a autoria da droga.

Os três homens foram presos e encaminhados até a Delegacia de Plantão de Patrocínio, juntamente com a droga apreendida. O veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.