A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os homens que roubaram um malote que pertence a um posto de gasolina na manhã desta segunda-feira (09), em Patos de Minas. O malote estava sendo transportado de um posto para outro quando a vítima foi interceptada pelos criminosos armados na avenida Afonso Queiróz. O dinheiro foi recuperado e 4 pessoas foram presas.

De acordo com informações da Assessoria do 15º BPM, a vítima relatou que transitava de motocicleta, pela Avenida Afonso Queiroz, quando próximo à BR 354 foi abordada por uma motocicleta, com dois indivíduos, que, armados com uma arma de fogo, roubaram o baú da motocicleta que a vítima conduzia, levando cerca de 40 mil reais em dinheiro.

Após tomar conhecimento do roubo, imediatamente as guarnições policiais iniciaram os rastreamentos para localizar os assaltantes. A vítima conseguiu repassar as letras da placa da motocicleta e Imagens de câmeras de segurança também ajudaram na identificação da moto.

De posse das informações, os militares fizeram intensas diligências. Na residência do proprietário da motocicleta, três indivíduos estavam reunidos, contando o dinheiro roubado. Uma porção de cocaína também foi localizada na casa.

Outro criminoso foi localizado de posse da arma de fogo e da motocicleta utilizada no roubo. Quatro homens foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia, a arma de fogo utilizada na ação foi localizada e apreendida e o dinheiro roubado foi recuperado.