A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (20) três homens acusados de furtarem em uma fazenda de Patrocínio. Eles foram flagrados com uma grande quantidade de tomates e alface. Eles tentaram dar respostas evasivas, mas acabaram confessando o crime.


O fato aconteceu por volta das 22h30, em uma fazenda na região do Bicão. De acordo com a Ascom do 46º BPM, furante Operação Inconfidência 2022, a Patrulha Rural abordou um gol vermelho em atitude suspeita. Durante a revista, foi localizada grande quantidade de tomates e alfaces no interior do veículo.


Questionados os ocupantes, três homens de 26, 27 e 38 anos, informaram respostas evasivas, mas em contradições, acabaram confessando o furto. Foi realizada a prisão deles por furto, sendo recuperado todo material furtado no local. O veículo foi removido por ter sido utilizado no crime, além de estar com licenciamento atrasado.


Segundo os policiais, os acusados são suspeitos de estarem envolvidos nos furtos em datas pretéritas nesta mesma região.