A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (28) um homem de 44 anos acusado de tentativa de roubo em Monte Carmelo. Ele teria entrado em um salão de beleza e anunciado o assalto. Mas a vítima reagiu e ele fugiu sem nada levar. O homem acabou preso ao ser reconhecido.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 16h00, a Polícia Militar, em continuidade às diligências acerca de um roubo tentado ocorrido na segunda-feira (27), realizou a prisão do acusado de 44 anos.

Na ocasião, a Polícia Militar foi informada que o autor de cabelos pretos, cor parda, de calça jeans, botina e camiseta verde, chegou ao salão de beleza, localizado na Rua Coronel Virgílio, Bairro Vila Nova, por volta das 19h30, e anunciou o roubo.

A vítima então entrou em luta corporal com ele, vindo a sofrer lesões leves. O infrator evadiu logo em seguida sem levar nada. Nas diligências ininterruptas, os militares conseguiram localizar e prender autor, o qual, segundo a Polícia Militar, é contumaz na prática de furtos e roubos.

A vítima reconheceu o acusado e as vestes utilizados por ele no momento do crime. Diante ao exposto, ele foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão para providências.