Pelo menos três pessoas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (25), vítimas de um homem que, provavelmente, estava em surto. Uma das vítimas foi atingida por uma pedrada e outras duas foram esfaqueadas. O homem foi preso pouco depois.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da rua 1° de Maio. Uma vítima de 34 anos relatou que o agressor chegou ao local bastante nervoso e perguntou "onde está o mano que me deve a grana". Eles tentaram explicar que não havia ninguém devendo dinheiro a ele no local, mas o homem ficou ainda mais nervoso.

O homem então passou a chutar o portão da residência e arremessar pedras na casa. Um homem de 42 anos que estava no local foi atingido no rosto e sofreu um corte no nariz. Nesse instante, a vítima de 34 anos saiu para o lado de fora e passou a discutir com o rapaz. Ele então se armou com uma faca e desferiu vários golpes, atingindo a vítima na mão, no rosto e na barriga.

No momento em que a Polícia Militar atendida a ocorrência, outro chamado foi recebido, relatando que mais uma pessoa estava ferida. Um homem de 40 anos relatou que retornava para casa quando foi surpreendido pelas costas pelo agressor. Ele levou uma facada no ombro. Pelas características do autor apontadas pela vítima, a Polícia Militar concluiu ser o mesmo agressor das outras duas pessoas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional. Segundo a ocorrência, os policiais conversaram com a irmã do autor e ela relatou que o agressor esteve em sua casa mais cedo. Ela disse também que o irmão faz uso de drogas e que estava bastante nervoso. O rapaz deixou uma mochila no local e fugiu.

Durante rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor das agressões. O rapaz de 22 anos apresentava um corte na mão, foi levado para receber atendimento médico e depois conduzido para a Delegacia de Plantão.