O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta terça-feira (26) para atender um acidente que não foi de trabalho. Um homem de 48 anos acabou ficando gravemente ferido após cair de uma altura de 5 metros. Ele teria invadido o local para furtar a fiação elétrica.

O atendimento foi feito por volta das 11h40, na Avenida Brasil, Bairro Brasil, em Patos de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava caído no interior de um galpão, com suspeita de fratura completa no braço direito e trauma na região do quadril.

Pessoas vizinhas ao galpão, que atualmente encontra-se desocupado, relataram ter ouvido gritos de socorro vindos de dentro do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de salvamento foi até o local.

Após uma vistoria, os militares visualizaram um homem caído, porém o local estava trancado. A PM foi acionada para dar cobertura e os Bombeiros acessaram o local e acessaram a vítima. Tratava-se de um homem que informou ter invadido o local durante a noite de ontem, por volta das 23h para furtar os fios da rede elétrica.

Ainda segundo o mesmo, enquanto tentava retirar os fios, ele acabou caindo da estrutura de sustentação do telhado. A estrutura tem mais de 5 metros de altura. Após a queda, o homem informou que se arrastou até um canto do galpão onde passou a noite.

Apesar de pedir socorro por muito tempo, as pessoas não ouviam devido ao local ser muito grande, devido ao barulho da chuva e também porque a maioria dos imóveis vizinhos são comerciais.

A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas. O responsável pelo local foi informado.