Um homem de 32 anos, que foi preso furtando partes da estrutura da Fenapraça há cinco dias, voltou a visitar a delegacia na manhã desta terça-feira (07). Dessa vez, ele foi preso furtando partes de ar-condicionado em Patos de Minas. O rapaz foi abordado por uma viatura policial com uma mochila nas costas com o material. Ele recebeu voz de prisão juntamente com um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma empresa na rua Rui Barbosa acionaram uma viatura por volta de 09h00 relatando que indivíduos haviam furtado um condensador de ar-condicionado pela madrugada. Sendo assim, os militares iniciaram um patrulhamento para tentar localizar e prender os autores. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o indivíduo de 32 anos carregando uma mochila nas costas.

Dentro da mochila, foram encontrados o motor e uma hélice do aparelho. Questionado, ele disse que havia desmontado o aparelho no final da Rua São Paulo. A viatura foi para o local e se deparou com outro indivíduo, um de 39 anos. Com ele ainda foram encontradas outras partes do aparelho furtado.

Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. O rapaz de 32 anos, foi preso há cinco dias depois de furtar partes da estrutura da Fenapraça. Segundo a Polícia Militar, ele é bastante reincidente no cometimento de crimes principalmente de furto.