Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana, por cultivar pés de maconha em sua residência no bairro Morada do Sol. Pelo menos 20 plantas foram encontradas em pequenos vasos improvisados. Outros materiais que dão indícios de tráfico de drogas também foram apreendidos na residência.

Os policiais militares chegaram à residência após denúncias de que estaria ocorrendo intensa movimentações de pessoas estranhas no local. Na noite de sábado (03), os policiais começaram a monitorar a casa e decidiram abordar um indivíduo que estava do lado de fora e apresentou grande nervosismo ao perceber a viatura policial.

Durante a abordagem, os policiais perceberam um forte odor característico da queima de substancia que julgaram ser maconha. O homem de 24 anos  acabou confessando aos policiais que mantinha pés de maconha sendo cultivados em sua residência. No imóvel, os policiais encontraram 20 pés de maconha.

Também foram apreendidos no interior do imóvel outros objetos usados no comércio de drogas, como balança de micropesagem, rolo de plástico para embalar a droga e um tablete de maconha. Os policiais também encontraram no local um simulacro de arma de fogo. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão.