Um homem de 52 anos foi brutalmente assassinado na madrugada dessa quinta-feira (02) em Coromandel. Ele estava em sua casa quando o criminoso chegou e o chamou no portão. Quando saiu para ver do que se tratava, a vítima foi surpreendida com diversos golpes de faca.

O crime aconteceu por volta de 02h no bairro Padre Lázaro Menezes. Segundo a Polícia Militar, a vítima Divino Monteiro Aguiar de 52 anos estava em sua residência quando escutou alguém chamando seu nome no portão. Quando ele saiu para ver do que se tratava, foi surpreendido por pelo menos 12 golpes de faca que causaram sua morte no local.

Após os ataques, o suspeito de 31 anos evadiu do local. Após rápidos rastreamentos, os militares conseguiram chegar até a casa do irmão do suspeito. O irmão disse que o homem de 31 anos chegou em casa por volta de 3h com as roupas e mãos sujas de sangue. O indivíduo foi preso enquanto dormia e encaminhado para a delegacia.

As autoridades acreditam que o motivo do homicídio seria porque Divino havia advertido o suspeito para que ele não usasse drogas próximo a sua residência.