Uma briga no interior de uma danceteria localizada na rua Presidente Juscelino Kubistcheck de Oliveira, no centro de Lagoa Grande, terminou com a morte de um homem de 29 anos. Ele foi agredido com um golpe de faca na barriga. O autor do crime, um homem de 46 anos, foi preso durante a madrugada desse domingo (26).

A Polícia Militar de Lagoa Grande foi acionada por volta das 00:15 desse domingo (26), para comparecerem a Danceteria Recanto onde havia ocorrido uma briga. No local, os militares se depararam com um homem de 29 anos de idade caído ao solo. Ele apresentava uma extensa lesão no abdômen, com exposição visceral e abundante sangramento, proveniente de uma facada durante a briga.

De imediato foi procedido o contato com o serviço de emergência médica o qual chegou em poucos instantes, e encaminhou a vítima ao pronto socorro ainda com vida. No hospital, foi informado pelo irmão da vítima que também é testemunha do fato, que o autor seria homem conhecido por “Cleibão”. A testemunha informou ainda quais vestimentas que o mesmo trajava, sendo uma bermuda branca, que era careca e obeso, além do rumo tomado pelo autor.

Durante as diligências em tentar encontrar o autor, os militares receberam a notícia de que a vítima Marcelo não resistiu ao ferimento e morreu.

Após um longo período de diligências, os policiais militares conseguiram localizar o autor escondido em meio à vegetação de uma praça pública. O local foi cercado e vistoriado, sendo o autor preso em flagrante. Ele ainda trajava as mesmas vestes anteriormente mencionadas. Cleibão informou onde havia se escondido anteriormente e teria dispensado a faca usada no ato, além de confessar ser o autor do fato. Porém, devido a densidade da vegetação no local e o autor não saber exatamente onde dispensara, a faca não foi localizada.

Diante dos fatos, o suspeito de 46 anos de idade, foi preso em flagrante delito e apresentado a autoridade Policial de Plantão em Patos de Minas.