Um motorista de transporte de passageiros por aplicativo de 43 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (24) em São Gotardo. Ele chegava com a passageira de 39 anos quando o marido dela de 42 anos iniciou uma discussão, por imaginar que os dois estavam tendo um caso. O condutor do automóvel chegou a sacar a pistola 9 mm, mas foi desarmado e morto. Um vizinho também ficou ferido. O acusado foi preso nesta segunda-feira (25) também com ferimentos provocados à bala. A arma usada no crime foi apreendida com um primo dele.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h25, após ser acionada, a equipe compareceu na Rua Coronel Fonte Boa onde foi relatado que a passageira E.S.S, de 39 anos, estava chegando a sua casa em um veículo de aplicativo (Top Corridas), dirigido por W.F.J, 43 anos, e ao parar o carro para a passageira descer, foi surpreendido pelo ex-marido de dela, o qual teria chegado com uma faca nas mãos e passado a acusar a ex de ter um caso amoroso com o motorista.
Em seguida, começou então uma discussão e troca de agressões tendo a passageira descido do carro às pressas pedindo por socorro. O vizinho, S.S.C, de 62 anos, interviu no fato e desferiu um golpe de bastão contra o ex-marido dela. Posteriormente, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo e quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima W.F.J, motorista, dentro do seu carro, já sem vida e com sinais de ter sido atingido por projéteis de arma de fogo.
A Polícia Militar informou que, a arma de fogo, tipo pistola, pertencia ao motorista de aplicativo, contudo o autor dos disparos, durante a confusão, tomou a arma da vítima e fez os disparos fatais. O vizinho que interviu na ação, senhor S.S.C, também foi atingido no braço por um disparo, sofrendo lesões leves.
O acusado evadiu com a arma de fogo em punho, tendo sido procurado desde então. Até que, na manhã desta segunda, policiais militares encontraram o acusado, O.S.S, 42 anos, dormindo na casa de parentes na cidade de São Gotardo, sendo o mesmo preso em flagrante por homicídio consumado, estando ele com ferimentos em uma das mãos e coxa, causados também por disparos de arma de fogo.
Ele informou que estava esperando sua ex-mulher chegar em casa, e ao vê-la dentro do carro, pensou de imediato que os dois teriam envolvimento amoroso, então teria perdido a cabeça e passado a discutir com o casal, que o motorista do carro teria pegado uma arma de fogo e feito disparos contra sua pessoa, que então durante a confusão conseguiu tomar a arma da vítima e feito os disparos fatais.
Ao ser perguntado sobre a arma de fogo utilizada no fato, o acusado disse que dormiu na casa da irmã e teria entregue a arma ao seu cunhado, o qual iria dispensar a arma em um matagal no caminho do seu trabalho. As guarnições então deslocaram em uma fazenda nas proximidades do povoado de Quilombo e encontraram a o jovem A.J.S, 28 anos, portando a arma de fogo, o qual confirmou que tinha a intenção de desfazer da pistola, porém a mesma ainda estava em sua mochila. Assim os policiais militares fizeram a apreensão da pistola calibre 9 milímetros e também a prisão de A.J.S por posse irregular de arma de fogo. Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, estando junto a arma de fogo utilizada no crime. Testemunhas relataram que a vítima estava mesmo apenas fazendo o serviço de transporte, não tendo envolvimento amoroso com a ex do acusado.
Comentário mais curtido:
Mão Branca
Quanto mais brabo é o marido mais a esposa pula a moita.
Analista
26/04/2022 12:58Historia mal contada, o motorista de aplicativo estava com a arma na mao, atirou no ex brigao e no visinho, e o ex brigao mesmo baleado conseguiu tomar a arma da mao do motorista e mata lo logo em seguida.
AlairLulaMachadoFons
25/04/2022 21:45O brasileiro comum é machista e agora com a federalização do cangaço, fica difícil para as mulheres.
Juca Kfouri
25/04/2022 20:02Primeiro para usar uma arma de fogo , o cara tem que saber o lugar correto e nunca atracar com pessoas. Uma tem que saber usa la. Motivo quando uma pessoas vai adquirir uma arma registada tem que fazer treinamento como usar. Onde e quando. Tem que passar pelo psicólogo. E usar no último momento.
Watts
27/04/2022 11:14O porte de pistola 9mm é proibido a civis. Sabichão.
Simples
25/04/2022 16:25Libera armas mesmo, o que vai ter de corno, mulher, ricardão e vizinho morto a tiros nao vai estar no gibi.
Mão Branca
25/04/2022 16:18Quanto mais brabo é o marido mais a esposa pula a moita.
Maria
25/04/2022 16:17PORQUE HOMEM NAO SABE OUVI UM NÃO E RESPEITA NÃO É NÃO
Filipi
25/04/2022 16:03Nossinhóra sô! O boi tá brabo e deceu a pólvra no homi, que nem deve de cê o Ricardão de verdade. Morreu purengano.
Carsukê
26/04/2022 10:40O problema é que a vitima carsuquê o sapato, mas o criminoso entendeu que elecarsuquê a carsa.
Cumedô de queijo
25/04/2022 15:54Polícia deveria entregar o criminoso pra família da vítima fazer o julgamento e executar a sentença desse assassino.
Ricardao
25/04/2022 15:52Estou de plantão.
Vitor
25/04/2022 15:42Esse cara aí é o maior nervosinho, Cacá encrenca com todo mundo
AJP
25/04/2022 15:41O corno surtou e o valentão achou que a arma ia resolver tudo.
Mertel
25/04/2022 15:36Mentira e só pra diminuir o crime , a arma pode ser dele mesmo, do bandido